TRICOLOR VENDANOVENSE

terça-feira, 26 de outubro de 2010

REVELAÇÃO DO TRICOLOR, ARTHUR FOI CAPITÃO DO JUNIORES DO VASCO NO CLASSICO CONTRA O FLAMENGO

ARTHUR CAPITÃO DA EQUIPE JUNIORES DO VASCO NO CLASSICO
Revelado pelo Rio Branco em parceria com seu ex-treinador Ronaldo Alves de Irupi, Arthur jogou no tricolor desde os 10 anos de idade, hoje aos 18 anos já começa a colher bons frutos no C.R. Vasco da Gama, com apenas 1 ano e 3 mês no clube carioca já é tido como referência da categoria juniores. Pelo Campeonato Brasileiro Sub-23 Arthur atuou na partida entre Vasco x Corinthians, com ecxelente atuação e direito a assisntêcia no segundo gol vascaino, que venceu os paulistas por 4x0. No último clássico diante do Flamengo Arthur foi o capitão da equipe juniores, com personalidade e ótimo relacionamento com seus companheiros e a confiança da comissão técnica, Arthur segue para uma carreira de sucesso, visando chegar a Seleção Brasileira sub-20 que disputará o Sul-Americano da categoria em janeiro de 2011 no Peru. 

terça-feira, 12 de outubro de 2010

ESTADUAL: RIO BRANCO TROPEÇA EM CASA E CLASSIFICAÇÃO FICA DISTANTE

O ditado popular diz “Quem não faz leva” e foi o que aconteceu neste domingo (10/10) na partida entre Rio Branco x Vilavelhense, válida pela 4ª rodada do estadual. O tricolor precisava da vitória nas três categorias, pecando nas finalizações e com erros de arbitragem foi derrotado. Confira o comentário das partidas:
CATEGORIA SUB-11 ANOS
1º TEMPO: A garotada do Rio Branco começou o jogo dominando a equipe canela-verde e logo aos 3 minutos quase marcou com Veltim, que chutou de fora da área, mas o goleiro defendeu, aos sete minutos falta perigosa na entrada da área, Breno cobrou, mas a bola foi por cima. O Vila cresceu na partida e criou varias oportunidades e desta vez quem brilhou foi o goleiro Emerson que praticou pelo menos quatro defesas difíceis.
2º TEMPO: Começou muito equilibrado com as duas equipes buscando o gol, o tricolor atacava pelo lado esquerdo o lateral Thales criava boas jogadas, o Vila aproveitava os contra-ataques que sempre levava perigo, mas parava no paredão tricolor, Emerson foi o nome do jogo, ele novamente fechou o gol no segundo tempo realizando ótimas defesas. A partida já ia para seu final e nos acréscimos o atacante do Vilavelhense chutou, Emerson defendeu e o atacante que estava impedido empurrou para dentro, o arbitro equivocadamente validou o gol que deu a vitória por 1 x 0 ao time canela-verde, prejudicando o Rio Branco. 


Escalação Sub11 anos: Emerson, Thomas, Anderson Altoé, Breno Viganor, Thales (Tharley), Matheus Boleba, Savinho, Erivelton, Gabriel Falqueto, João Gabriel e Ronaldinho. Não entraram na partida: Motaygne e Gustavo Falqueto. 
 CATEGORIA SUB-13 ANOS
1º TEMPO: Com o time completo e precisando da vitória o tricolor iniciou a partida com personalidade com pegada forte e bom toque de bola, do outro lado a forte equipe do Vilavelhense mesmo com jogadores mais velhos sentia a pressão. O jogo seguia equilibrado com poucos lances de gols de ambos os lados, mas o Vila acabou abrindo o placar, o tricolor partiu para cima e criou duas boas chances a primeira com Eduardo aos 14 minutos, ele driblou o adversário e soltou uma bomba de fora a bola tirou tinta do gol adversário e aos 17 minutos Lucas Silva em bela jogada invadiu a área pelo lado direito e cara a cara chutou forte mas a bola foi para fora e aos 21 minutos veio o empate com Gustavo Tonoli, que de cabeça subiu no meio dos zagueiros para empatar o jogo em 1 x 1 .
2º TEMPO: O Rio Branco não quis saber do adversário e partiu para cima, com muito volume de jogo envolveu o adversário em seu campo de defesa criando inúmeras oportunidades e perdendo um caminhão de gols, Lucas Silva teve pelo menos quatro oportunidades, reais, Gustavo em cobrança de falta perfeita, mas a bola passou tirando tinta, e no fim quem não faz leva, o Vilavelhense encaixou contra-ataque a bola veio em direção à defesa que falhou feio, a bola sobrou para o atacante que não perdoou e marcou, final Rio Branco 1 x 2 Vilavelhense.     
Escalação Sub-13 Anos: João Vitor, Fabinho, Marquinho, Charley, Bruno Lopes (Vitor Cola), Gustavo Tonoli, Ramon, Marquinho Minete, Dudu, Edinho (Lucas Coelho) e Lucas Silva (Giovanni). Não Etrou na partida: Igor Silva. 
CATEGORIA SUB-15 ANOS
1º TEMPO: O jogo que deveria ser muito disputado começou no ritmo sonolento, mas o tricolor teve a sua Primeira chance aos 3 minutos com Filipe Espala, na saída do goleiro ele tocou por cima, mas a bola foi muito forte para fora e perdendo gol feito, o tricolor não se encontrava em campo, e o Vilavelhense se aproveitou da fragilidade do tricolor e abriu o placar em mais um lance polemico, a arbitragem foi protagonista em erro grosseiro contra o Rio Branco, o atacante do Vila recebeu a bola em posição de impedimento e não quis saber e marcou.
2º TEMPO: O Rio Branco não se encontrava no jogo, o time estava muito apático, a defesa falhava de mais, o meio campo não se entendia e o ataque ficava isolado, Filipe Espala foi o único guerreiro em campo correu de mais tentava levar o time a frente, mas nada dava certo, o Vila por sua vez não quis saber e logo ampliou para 2x0. Depois do resultado adverso o tricolor foi para o tudo ou nada a equipe melhorou e diminuiu com Igor Borges após o goleiro dar rebote ele empurrou para o fundo da rede, o tricolor foi para o tudo ou nada e em cobrança de falta Marco Aurélio quase marcou, o Rio Branco já merecia o empate quando o zagueiro do Vilavelhense bateu falta do meio campo em direção a área, e na infelicidade do goleiro Hiago que havia feito boas defesas durante a partida, falhou e a bola passou por suas mãos e morreu no fundo do gol, final de jogo Rio Branco 1 x 3 Vilavelhense.
O próximo confronto do tricolor será no próximo sábado (16/10) em Vitória contra a equipe da Desportiva no estádio Engenheiro Araripe. O Rio Branco tem que vencer todos os jogos nas três categorias e ainda torcer por combinação de resultados para chegar à semifinal.              

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

COPA AGAP: SUB-11, SUB-13 PERDEM E SUB-15 GOLEIA O VITÓRIA


O tricolor enfrentou Vitória F.C. neste último sábado em partida válida pela 2ª rodada da Copa AGAP, os jogos aconteceram no Estádio Salvador Costa em Vitória, confira as analises dos jogos.
 
CATEGORIA SUB-11 ANOS  

1º TEMPO: O Vitória começou o jogo pressionando muito o Rio Branco, a equipe de Venda Nova não conseguia sair de seu campo para atacar, e quando conseguiu foi apenas aos 8 minutos, depois da boa tabela entre Diego Botacim e Pedro Pirez, Diego lançou Jackson que cara a cara com o gol finalizou para fora essa foi a única oportunidade do Rio Branco no primeiro tempo. 
2º TEMPO: A garotada do Rio Branco voltou melhor, atacando mais e tocando bem a bola, a primeira boa jogada veio aos 10 minutos com Angelo, ele conseguiu passar pelo marcador e deu lindo passe para Jackson que não alcançou a bola, aos 12 minutos o Vitória abriu o Placar o camisa 10 alvinil chutou no canto do goleiro Emerson que não alcançou a bola, aos 13 minutos Mauro Betini cobrou falta a bola passou muito perto do gol adversário, aos 14 minutos mais uma vez com Angelo, ele recebeu a bola na linha de fundo, passou por dois marcadores e cruzou mas o zagueiro cortou, Mauro cobrou escanteio a bola sobrou para Felipe Viana que se enrolou na finalização, final de jogo Vitória 01 X 00 Rio Branco. 
O destaque do jogo foi o meia Angelo Martins, ele tem apenas 7 anos, mas mostrou futebol de gente grande ao enfrentar de igual para igual os adversários bem mais velhos que ele. 
 
Equipe Sub-11 anos - COPA AGAP

ESCALAÇÃO: Emerson, João Marcos, Hiago (Carlos Henrique), Elivelton Pizzol, Filipe Viana, Ruan Filetti (Alex Dordenoni), Pedro Pirez, Diego Botacim (Angelo), Mauro Betini, Luan (Gabriel Berudi) e Jackson (Luiz Ricardo)  

CATEGORIA SUB-13 ANOS

1º TEMPO: A equipe vendanovense começou melhor no jogo e logo aos 5 minutos Filipe Nascimento cobrou escanteio e Gean Lucas escorou de cabeça para abrir o placar 01 X 00 tricolor, aos 6 minutos Deyvid Betini recebeu a bola e chutou no canto, mas o goleiro defendeu, aos 8 minutos o camisa 7 do Vitória chutou forte no canto mas Bruno Cezar realizou boa defesa, aos 12 minutos após receber lançamento de Filipe Nascimento Deyvid arrancou do meio campo deixando o marcador para traz e na saída do goleiro finalizou mal, aos 16 minutos o Vitória empatou o camisa 9 que chutou cruzado, a bola foi no cantinho mas Bruno Cezar não conseguiu alcançar, aos 19 minutos Filipe Nascimento pegou a sobra na entrada da área e soltou a bomba no cantinho para marcar Rio Branco 02 x 01.
2º TEMPO: tempo o Rio Branco voltou totalmente desconcentrado, não conseguindo realizar nenhuma jogada de perigo, já o camisa 9 do Vitória soube aproveitar as duas únicas chances que teve na segunda etapa a primeira aos 8 minutos para empatar e a segunda aos 12 minutos para marcar o gol da vitória alvianil de Bento Ferreira, final de jogo Vitória 03 x 02 Rio Branco. oOs destaques do jogo foram Filipe Nascimento, Gean Lucas e Dayvid, os dois primeiro marcaram os gols do tricolor já Deyvid realizou boas jogadas de ataque.
 
Equipe Sub-13 anos - COPA AGAP
 
ESCALAÇÃO: Bruno Cezar, Charles Mascarello (Arlindo), Lucas Guarnier, Anthony, Philipe Brioschi, Jucelio, Deyvid, Filipe Nasciento, Gean Lucas (Henrique Poletto), Pedro Dazilio (Rafael Lemos), Lucas Busato (Robson Peterle).  
CATEGORIA SUB-15 ANOS 

1º TEMPO: O tricolor começou arrasador e logo aos 3 minutos abriu o placar com Lucas Bandeira que em velocidade deixou a defesa para traz e chutou cruzado para abrir o placar 01 x 00, aos 5 minutos Eduardo Busato já dentro da área chutou cruzado para marcar 02 x 00 Rio Branco, aos 6:30 minutos Eduardo saiu cara a cara com o gol e tocou por cima na saída do goleiro mas a bola foi para fora, aos 8 minutos Lucas Bandeira em velocidade invadiu a área e finalizou mal, aos oito e meio Eduardo Busato invadiu a área o goleiro o derrubou cometendo pênalti, Eduardo Siqueira cobrou e ampliou para 03 x 00, aos 12 minutos mais um pênalti o zagueiro alvianil cortou a bola com a mão dentro da área, Thaylan cobrou mal e perdeu mas Eduardo pegou o rebote e não perdoou marcando o seu segundo gol na partida o quarto do tricolor, aos 16 minutos Eduardo fez ótima jogada pelo lado esquerdo e cruzou, mas a bola cruzou toda a área sem ninguem para finalizar, aos 21 minutos o Vitória teve sua primeira oportunidade, após cobrança de falta pelo lado direito o atacante chutou cruzado e quase marcou, e na última chance do 1º tempo Lucas Bandeira chutou cruzado a bola passou muito perto.
2º TEMPO: Com o placar praticamente garantido o tricolor voltou  com o ritmo mais lento, e só aos 8 minutos teve a primeira chance, Eduardo Siqueira cobrou falta muito perigosa a bola passou raspando o gol alvianil, aos 18 minutos mais uma vez Eduardo Siqueira chutou forte e novamente a bola foi para fora, aos 19 minutos Luiz Guilherme criou boa jogada pela direita após passar por dois marcadores ele lançou Lucas Bandeira que chutou cruzado a bola atravessou o gol vazio e Carlos Amaral se esticou todo mas chegou atrasado, aos 22 minutos mais uma vez Luiz Guilherme saiu cara a cara com o goleiro, mas finalizou por cima e perdeu gol feito, na última chance do jogo Carlos Amaral escorou para Bassani ele tocou para Lucas Bandeira que chutou cruzado mas o goleiro defendeu, final de jogo Vitória 00 x 04 Rio Branco. Os destaque da partida foram Lucas Bandeira, Eduardo Busato e Eduardo Siqueira, além de marcarem os gols da vitória eles realizaram as melhores jogadas de ataque.   
   

Equipe Sub-15 anos - COPA AGAP

ESCALAÇÃO: Thiago Filetti (Janderson), Brendow (Carlos Bassani), Gabriel Serpa (Stefano), Thaylann, Dério Junior, Douglas Zanoli, Lucas Bandeira, Eduardo Siqueira ( André), Eduardo Busato (Luiz Guilherme), Edgar (Carlos Amaral), Matheus Henrique (Luiz Henrique).

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

RIO BRANCO ESTRÉIA NA 1ª COPA AGAP

Neste último sábado o Rio Branco recebeu o PAUL E.C. de Vila Velha, o jogo foi válido pela 1ª Copa AGAP, confira os resultados: 

Categoria Sub-09 Anos - Rio Branco 01 x 03 PAUL E.C. (Amistoso) 
Categoria Sub-11 Anos - Rio Branco 01 x 01 PAUL E.C.
Categoria Sub-13 Anos - Rio Branco 03 x 00 PAUL E.C.
Categoria Sub-15 Anos - Rio Branco 00 x 02 PAUL E.C. 

Comentário dos Jogos:

Categoria Sub-11 Anos: Logo no início do 1º tempo aos 10 minutos o Rio Branco levou um grande, após o jogador do PAUL cobrar falta, a bola passou muito perto do gol, aos 15 minutos veio a boa jogada de meia Mauro Betini, ao lançar o atacante Jackson que quase marcou, minutos depois a equipe do PAUL abriu o marcador, o atacante finalizou mas o goleiro cabeça nada pode fazer. No 2º Tempo o tricolor vendanovense veio disposto a resolver a partida pressionando muito a equipe adversária com bons lances de perigo para o goleiro, até que aos 18 minutos, falta para o Rio Branco, Cabeça substituído do gol para jogar na linha cobrou com perfeição para empatar e dar números finais Rio Branco 01 x 01 Paul E.C.   

Gol do R.B.F.C. Sub-11 Anos: Cabeça do  aos 18 min.

Categoria Sub-13 Anos: O Rio Branco foi superior o tempo todo, criando boas jogadas de ataque, e logo aos 10 minutos o atacante Deyvid Betini marcou, após receber lançamento de Filipe Nascimento, ele partiu do meio do campo e tocou por cima do goleiro, Deyvid estava mesmo impossível, depois de receber novo lançamento agora de Pedro Dazilio, Deyvid Betini arrancou com a bola em direção ao gol e na saída do goleiro tocou no canto para marcar 02 x 00 para o tricolor. No 2º Tempo o Rio Branco continuava a dominar o jogo, e aos 16 minutos Gean Lucas lança Henrique Poletto que de voleio estufou a rede, placar final Rio Branco 03 x 00 Paul E.C.  

Gols do R.B.F.C. Sub-13 anos: Deyvid Betini (2) aos 10 e aos 15 min. Henrique Poletto (1) aos 16 min.

Categoria Sub-15 Anos: O jogo começou bastante equilibrado, e jogando em casa o tricolor tomou iniciativa e quase marcou aos 5 minutos em um lance de perigo com Emim, essa foi a única oportunidade do 1º tempo.
No 2º tempo o tricolor começou desatento e aos 7 minutos a equipe do Paul abriu o marcador 01x00, o Rio Branco até que lutou muito, mas aos 22 minutos veio o banho de água fria, após Carlos errar passe o atacante adversário invadiu a área e sofreu penalti, o mesmo cobrou e marcou para dar números finais, Rio Branco 00 x 02 Paul E.C.    

O próximo jogo pela COPA AGAP  será sábado dia 02/10 em Cariacica contra a Escolinha de Futebol de Cariacica. 

domingo, 26 de setembro de 2010

RIO BRANCO VENCE E SEGUE VIVO NO CAMPEONATO ESTADUAL

Precisando vencer para se manter com chances de classificação, o Rio Branco fez bonito e conquistou sua primeira vitória pelo estadual, o jogo foi no estádio da AEST em Manguinhos. A vitória veio de forma sensacional nas três categorias, confira a analise dos jogos:

Na categoria sub-11 anos a equipe tricolor que havia jogado muito mal contra a Desportiva, desta vez venceu e convenceu, mostrando toda sua qualidade, foi uma equipe muito bem posicionado em campo, realizando boas jogadas de ataque, ótimas trocas de passe e com belos lances e gols. No 1º tempo o tricolor partiu para cima da equipe da casa sem tomar conhecimento, e logo aos 06 minutos o atacante João Gabriel abriu o placar num forte chute que encobriu o goleiro adversário, aos 11 minutos foi à vez de Ronaldinho, o atacante passou pela marcação de dois zagueiros e cara a cara com o goleiro não perdoou e mandou a bola para o fundo da rede fechando a primeira etapa em 2x0. No 2º tempo a garotada do tricolor voltou no mesmo ritmo alucinante, e logo aos 3 minutos após escanteio cobrado por Boleba, Saider subiu mais alto que a defesa adversária e escorou de cabeça para marcar. A partir do terceiro gol a garotada do Rio Branco  relaxou em campo, e a equipe da AEST diminuiu para 3x1, aos 10 minutos depois de um bate rebate dentro da área, Savinho pegou a sobra, cortou o marcador e com categoria tocou no canto para anotar o seu e fechar o placar em 4x1 para o Rio Branco F.C. 
A equipe jogou com: Emerson, Tharley (Anderson), Saider, Breno, Thales (Motaygne), Boleba, Thomas, Veltin, João Gabriel, Ronaldinho (Gabriel Falqueto) e Savinho (Gustavo Falqueto).

Num jogo bastante disputado entre duas equipes de boa qualidade precisando da vitória, o tricolor vendanovense levou a melhor em cima da AEST e venceu na categoria sub-13 anos. No 1º tempo a equipe anfitriã deu muito trabalho perdendo boas chances de gols, em uma delas o atacante chutou forte a bola explodiu no travessão dando um susto no goleiro João Victor, a equipe do Rio Branco acordou e equilibrou as ações e numa ótima jogada de velocidade o atacante Lucas Silva invadiu a área e desequilibrado finalizou mal, aos 17 minutos o meia Dudu cobrou falta de longe e quase marcou, mas aos 21 minutos depois do escanteio, Dudu não vacilou e escorou a bola para o fundo da rede para abrir o placar 1x0 Rio Branco. No 2º tempo  a equipe tricolor voltou melhor, e valorizando a posse de bola passou a criar várias oportunidades, mais uma vez com Lucas Silva que arrancou com a bola deixando o zagueiro para traz, e com o goleiro fora do gol ele demorou a finalizar e perdeu ótima oportunidade. Dudu era o nome do jogo e estava jogando um bolão, solto na partida ele marcou seu segundo gol, e foi um golaço, aos 20 minutos ele acertou um chute violento de fora área, a bola foi no angulo sem chances para o goleiro adversário. Após o gol o Rio Branco passou a tocar a bolar e esperar o tempo passar,placar final AEST 0X0 Rio Branco. 
A equipe jogou com: João Victor, Yann, Marquinho, Charley, Bruno Melo (Lucas Coelho), Gustavo, Ramon (Fabinho), Dudu, Marquinho Minete (Geovanni), Lucas Silva (Eduardo Tatu), Edinho (Igor). Não entraram na partida: Joylson, Betinho e Gabriel Reboli.  

DUDU destaque do sub-13 marcou os 2 gols da vitória 

A categoria sub-15 anos do tricolor era a única que havia marcado ponto no estadual, com o empate diante da Desportiva, e para sonhar com a classificação só a vitória interessava, pois a responsabilidade aumentou depois das duas vitórias do sub-11 e sub-13 anos da equipe vendanovense. A garotada do Rio Branco começou a partida com total domínio, valorizando a posse de bola e ao mesmo tempo não dando espaços para a AEST jogar. Aos 8 minutos do 1º tempo o meia Chiquim aproveitou uma sobra na entrada da área e mandou um balaço no angulo para abrir o placar, aos 16 minutos foi a vez de Luizinho, o atacante recebeu uma bola na intermediária, e com muita velocidade venceu a marcação que na saída do goleiro deu um belo toque por cima para ampliar o placar em 2x0 Rio Branco, um minuto depois novamente Luizinho, ele subiu com estilo e acertou uma cabeçada que tirou tinta do travessão e quase ampliou o placar. Aos 23 minutos Luiz Fernando marcou mais um belo gol, depois de receber um cruzamento perfeito do lateral Evandro ele emendou de voleio acertando o canto sem chances para o goleiro, e fechar o placar do 1º tempo em 3x0. No 2º tempo o tricolor voltou com o mesmo ritmo de jogo, marcando forte e tocando bola no meio campo, até que aos 9 minutos veio o quarto gol, Marco Aurélio invadiu a área cruzou para Luiz Fernando, que se enrrolou na finalização, a bola sobrou para Felipe que não perdoou e praticamente fechou o caixão. Após estar ganhando de 4x0 a garotada vendanovense relaxou em campo e passou a abusar dos erros, a equipe da AEST que não tinha nada mais a perder diminuiu o placar para 4x1, após o gol a equipe de Manguinhos se empolgou e marcou seu segundo gol, mas o Rio Branco acordou na partida, e depois do susto o volante Igor recebeu a bola pelo lado direito de ataque, levou para linha de fundo com inteligência percebendo o goleiro adiantado arriscou um forte chute cruzado para marcar o gol mais bonito do jogo, era o quinto gol do tricolor, placar final AEST 2 x 5 Rio Branco. 
O Rio Branco Jogou com: Yago, Evandro (Gabriel Reboli), Gabriel Serpa, Léo Zoboli, Marco Aurélio, Jean (Alonso), Chiquim, Igor, Luiz Fernado, Filipe e Luizinho. 

O Campeonato estadual vai parar por conta das eleições, e o próximo embate do Rio Branco será contra o Vilavelhense no dia 10 de outubro em Venda Nova partida válida pelo returno.   

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO ESTADUAL 2010

                             
TABELA DO CAMPEONATO ESTADUAL

1ª RODADA - DIA: 12/09/2010
CATEGORIA SUB-11
VILAVELHENSE 01 X 00 RIO BRANCO             
DESPORTIVA 03 X 01 AEST           
CATEGORIA SUB-13
VILAVELHENSE 03 X 00 RIO BRANCO
DESPORTIVA 02 X 00 AEST
CATEGORIA SUB-15
VILAVELHENSE 03 X 00 RIO BRANCO
DESPORTIVA 03 X 02 AEST

2ª RODADA - DIA: 19/09/2010
CATEGORIA SUB-11
AEST  00 X 02 VILAVELHENSE
RIO BRANCO 01 X 03 DESPORTIVA
CATEGORIA SUB-13
AEST  00 X 02  VILAVELHENSE
RIO BRANCO 00 X 01 DESPORTIVA
CATEGORIA SUB-15
AEST 02 X 05  VILAVELHENSE
RIO BRANCO 00 X 00 DESPORTIVA

3ª RODADA - DIA: 26/09/2010
AEST  X  RIO BRANCO
VILAVELHENSE   X   DESPORTIVA 

4ª RODADA - DIA: 10/10/2010
RIO BRANCO  X  VILAVELHENSE
AEST   X   DESPORTIVA

6ª RODADA - DIA: 12/10/2010
RIO BRANCO   X   AEST                  
DESPORTIVA  X   VILAVELHENSE

5ª RODADA - DIA: 17/10/2010
DESPORTIVA  X  RIO BRANCO 
VILAVELHENSE   X   AEST

CLASSIFICAÇÃO

CATEGORIA - SUB 11 ANOS      CATEGORIA SUB 13 ANOS          CATEGORIA SUB 15 ANOS 
VILAVELHENSE - 06 PONTOS   VILAVELHENSE - 06 PONTOS     VILAVELHENSE - 06 PONTOS
DESPORTIVA - 06 PONTOS      DESPORTIVA - 06 PONTOS        DESPORTIVA - 04 PONTOS
RIO BRANCO - 00 PONTO        RIO BRANCO 00 PONTO           RIO BRANCO 01 PONTO
AEST - 00 PONTO                     AEST - 00 PONTO                      AEST - 00 PONTO 

CAMPEONATO ESTADUAL: RIO BRANCO TROPEÇA EM CASA DIANTE DA DESPORTIVA CAPIXABA

O tricolor vendanovense recebeu neste domingo a equipe da Desportiva Capixaba, em jogo válido pela 2ª rodada do Estadual, e não foi desta vez que o tricolor venceu no campeonato. Na categoria Sub -11 o Rio Branco começou bem e logo no primeiro minuto abriu o placar com Erivelton marcando de cabeça. Parecia que seria fácil para o Rio Branco, mas a Desportiva Capixaba logo empatou e passou a tomar conta do jogo, os meninos do tricolor estavam irreconhecievel dentro de campo e não conseguiam realizar nenhuma jogada de perigo. No fim, a Desportiva venceu por 03 x 01 mesmo com um jogador a menos desde o início do jogo. 

Equipe Sub-11 anos

Na categoria Sub -13 o Rio Branco contou com as estréias dos reforços Dudu e Lucas de Afonso Claudio, com o time completo o tricolor dominou o primeiro tempo, e quase abriu o placar em um belo chute do volante Gustavo de fora da área em que a bola bateu na trave. No segundo tempo o Rio Branco dominava a partida com muitos lances de perigo, mas o foi a Desportiva quem abriu o placar depois de um falha de marcação, o atacante penetrou na área e tocou para o fundo da rede na saída de João Vitor que nada pode fazer. Após sofrer o gol Rio Branco passou a pressionar a equipe grená criando muitas chances de gol, mas de nada adiantou e o placar ficou mesmo 01 x 00 em favor da equipe grená.

Equipe Sub-13 anos

O último jogo do dia foi da categoria Sub - 15, o Rio Branco precisava da vitória, já que vinha de uma derroata na primeira rodada, em que o tricolor estava com a equipe toda desfalcada. O jogo começou muito disputado, as duas equipes marcando muito e no primeiro lance do jogo Marco Aurélio lançou Filipe que invadiu a área e cara a cara com o goleiro perdeu a primeira o portunidade para o tricolor, Logo depois em linda cobrança de falta Marco Aurélio quase abriu o placar para o time vendanovense, mas o primeiro tempo terminou 00 x 00. Na segunda etapa o Rio Branco se mostrava muito mais inteiro dentro da partida e continuou crinado várias oportunidades, mas pecando nas finalizações, o jogo caminhava para seu final e aos 29 minutos a Desportiva quase surpreendeu, em um chute a queima roupa, e no reflexo o goleiro Yago fez ótima defesa o que garantiu o empate.    

Equipe Sub-15 anos
O próximo jogo do Rio Branco será no próximo sábado dia 26/09 na Serra contra a equipe da AEST de Manguinhos, o tricolor vendanovense precisa mais do que nunca da vitória nas três categoria para se manter vivo na competição.           

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

CAMPEONATO ESTADUAL 2010: RIO BRANCO ESTRÉIA COM DERROTA

Depois de oito anos fora dos campeonatos estaduais organizados pela F.E.S. (Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo), o Rio Branco voltou a participar de campeonatos oficiais com as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 anos a estréia foi contra a forte equipe do Vilavelhense, o jogo foi em Vila Velha e o time anfitrião venceu o tricolor vendanovense nas três categoria confira os resultados:

Categ. Sub-11 anos: Vilavelhense 01 x 00 Rio Branco
Categ. Sub-13 anos: Vilavelhense 03 x 00 Rio Branco
Categ. Sub-15 anos: Vilavelhense 03 x 00 Rio Branco

O próximo confronto da equipe vendanovense será domingo dia 19/09, a partir das 09:00 horas da manhã em casa contra a equipe da Desportiva Capixaba. São oito equipes disputando o título de campeão estudual e o Rio Branco está na Chave A junto com Vilavelhense, Desportiva Capixaba e AEST da Serra ,os jogos serão de turno e returno classificando as duas primeiras colocada de cada Chaves para a fase semifinal. 

O projeto do clube é formar uma base com com atletas vendanovense, dando experiência aos meninos para futuramente compor a equipe profissional do clube, que hoje encontra-se desativada, mas com pretenções de voltar firme ao futebol profissional.  

terça-feira, 20 de abril de 2010

INFANTIL DA BOBEIRA E PERDE JOGO FACIL

Parecia que seria fácil fácil mais uma vitória do Infantil do Rio Branco, o que foi um engano. O Rio Branco começou bem na partida dominando o adversário, mas logo foi surpreendido pelo fraco time da prefeitura de Vitória que abriu o placar em 1x0 ainda no primeiro tempo o adversário ainda teve um jogador expulso o que facilitaria para o Rio Branco o segundo tempo.

No segundo tempo o tricolor vendanovense teve um pênalti marcado, Filipe cobrou e perdeu minutos depois Filipe teve nova oportunidade e não desperdiçou e empatou o jogo, a equipe de Vitória logo passou a frente marcando 2x1, faltando 10 minutos para o fim do jogo os meninos do Rio Branco partiram para cima do adversário com um bombardeio de ataques perdendo muitos gols, mas em um lance Fabio Lincon empatou o jogo, quando tudo parecia que se encaminharia para um empate o adversário mais uma vez surpreendeu marcando o terceiro gol e fechando o placar, final na categoria infantil Prefeitura de Vitória 3 x 2 Rio Branco. 
O Rio Branco foi a campo com: Marlon, Evandro, Lazaro, Gabriel Cerpa, Leo Zoboli, Nicolas, Douglas Zanoli, Luiz Fernando, Roni, Lucas e Filipe.

Entraram no jogo: Daniel Dordenoni, Gabriel Rigo, João Marcos, Diogo Zanon e Fabio Lincon.  

Baixa: Para o jogo de quarta-feira o Rio Branco não contará com Filipe e Evandro, que viajaram nesta segunda feira para fazerem testes no América Mineiro.

                          Filipe é de Iúna tem 15 anos e Evandro é de Ibatiba tem 14 anos 

segunda-feira, 19 de abril de 2010

MIRIM DO RIO BRANCO EMPATA MAIS UMA NA COPA POPULAR

Mais uma vez o mirim do tricolor vendanovense empatou na Copa Popular, desta vez foi com a equipe da Prefeitura de Vitória, o jogo foi muito truncado de com muita marcação dos dois lados com poucas chances de gol, na única chance real o atacante Lucas Coelho cara a cara com o goleiro chuto por cima do gol, a equipe de Vitória deu trabalho e em uma cobrança de falta o goleiro João Vitor fez ótima defesa. 

Os meninos do Rio Branco tentaram criar as jogadas pelo lado esquerdo com boas triangulações entre Marquinho Minete, Lucas Coelho e Gustavo Tonoli, mas o time de Vitória marcava muito forte e o gramado sintético também não ajudou e dificultando muito no toque de bola, a partida terminou mesmo como começou 0x0.

Agora o mirim do Rio Branco precisa da vitória a todo custo na próxima quarta-feira 21/04 contra equipe do Real Espírito Santo, o jogo será na barra do Jucú no campo do APLIC.

Marquinho Minete, Lucas Coelho e Gustavo Tonoli esperança de gols

O time Mirim começou o jogo com a seguinte formação: João Vitor, Gabriel Reboli, Ramon, Charley, Betinho, Yann, Gustavo Tonoli, Fabinho, Marquinho Minete, Lucas Coelho e Edinho.

Entraram no segundo tempo: Philipe Brioschi, Kess Diones, Bruno Melo, Eduardo Feu e Igor de Paula.

COPA POPULAR: RIO BRANCO VENCE MAIS UMA NO DENTE DE LEITE

Em rodada válida pela 3ª rodada da Copa Popular o Rio Branco foi até Vitória para enfrentar a equipe da Prefeitura de Vitória, o jogo foi no campo do lolão que tem gramado sintético.  

A equipe Dente de Leite do tricolor não tomou conhecimento do adversário e logo abriu o placar 1x0 gol de Savinho. No segundo tempo a garotada vendanovense manteve o mesmo ritmo forte e logo ampliou em 2x0 em bela cobrança de falta batida por Breno Viganor, a equipe de vitória partiu para o tudo ou nada e diminuiu o placar para 2x1. O destaque da partida ficou por conta do goleiro Bruno Cezar que no final da partida garantiu a vitória após realizar defesa espetacular.

                   Bruno Cezar foi o grande destaque da vitória do Rio Branco

A equipe vendanovense começou o jogo com: Bruno Cezar, Tharley, Evandro, Vinicinho, Motaygner, Anderson Altoé, Breno Viganor, Savinho, Mauro Betini, Ericks e Gabriel Falqueto.

Entraram no jogo: Luan Colodeti, Demerval Junior, Gustavo Falqueto

TABELA DA XI COPA PUPULAR É ALTERADA

A tabela da XI Copa Popular de Futebol Infantil foi alterada devido à desistência de algumas equipes, a coordenação teve de modificar a forma de disputa também veja como ficou a seqüência dos jogos do Rio Branco Futebol Clube:


1ª Rodada – 03/04 – Rio Branco x CTEC/Boca Junior
2ª Rodada – 10/04 – Rio Branco x Expresso F.C.
3ª Rodada – 17/04 – Prefeitura de Vitória x Rio Branco F.C.
4ª Rodada – 21/04 – Real Espírito Santo x Rio Branco F.C.
5ª Rodada – 24/04 – Rio Branco x Pedra da Cebola
6ª Rodada – 01/05 – Folga do Rio Branco
7ª Rodada – 08/05 – AERT x Rio Branco
8ª Rodada – 15/05 – Castelo x Rio Branco
9ª Rodada – 22/05 – 138 Unidos x Rio Branco
10ª Rodada – 29/05 – Rio Branco x Grêmio
11ª Rodada – 05/06 – Rio Branco x Juventude
12ª Rodada – 12/06 – Folga Rio Branco
13ª Rodada – 19/06 – Rio Branco x Iconha

INFANTIL DO RIO BRANCO ESTRÉIA NA POPULAR COM SONORA GOLEADA.

A equipe infantil do tricolor Vendanovense também fez bonito e aplicou uma sonora goleada, o mesmo placar da categoria Dente de Leite. No inicio da partida o time Serrano conseguiu criar dificuldades, conseguindo por duas vezes igualar o placar, mas a garotada do Rio Branco acordou e partiu para cima para fechar o placar em 6x2.

Os destaques da partida na categoria infantil foram o lateral direito Evandro e o atacante Filipe, Evandro criou as melhores jogadas pelo lado direito com ótimos cruzamentos e jogadas individuais, já filipe correu muito, partiu para cima dos adversários com personalidade e ainda marcou um dos gols.

                                                               Filipe e Evandro: Destaques

A equipe titular foi: Marlon, Evandro, Gabriel Rigo, Leo Zoboli, Gabriel Cerpa, Diogo Zanon, Nicolas, Douglas Zanoli, Luiz Fernando, Roni e Filipe.

Entraram na partida: Tiago Filete, João Marcos, Daniel Uliana e Fabio Lincon.

O próximo desafio é contra a equipe da Prefeitura de Vitória no próximo dia 17/04 (sábado) em Vitória, em caso de nova vitória o infantil assumirá a liderança.

MIRIM SÓ EMPATA, MAS GANHA OS PONTOS

Os meninos da categoria mirim do Rio Branco tropeçaram na Copa Popular com empate em 3 x 3, o jogo estava tranquilo e dominado, mas a garotada vendanovense não soube aproveitar a chance de matar o jogo e no fim cedeu o empate. Mesmo com o empate a equipe mirim do Rio Branco ficou com os pontos da partida, pelo fato do Expresso F.C. da Serra ter colocado jogador irregular.

Na equipe mirim o destaque ficou por conta de Marquinho Minete que marcou dois gols na partida e participou ativamente com jogadas individuais que dificultaram a marcação do adversário.

                             Marquinho Minete: grande promessa

A equipe titular foi: João Vitor, Gabriel Reboli, Charley, Ramon, Betinho, Fabinho, Yann, Gustavo, Marquinho Minete, Lucas Ferreira e Edinho.

Entraram na partida:  Joilson, Igor de Paula, Eduardo.

Próximo desafio do mirim do Rio Branco é contra a equipe da Prefeitura de Vitória dia 17/04/10 (sábado) em Vitória.  

DENTE DE LEITE DO RIO BRANCO ESTRÉIA COM VITÓRIA NA COPA POPULAR

A garotada da Escolinha do Rio Branco começou a Copa Popular a todo vapor, e fez o dever de casa com vitória sobre a equipe do Expresso Futebol Clube da Serra, o jogo aconteceu no último sábado dia 10/04 em Venda Nova.
Na categoria Dente de Leite o jogo começou muito apertado, com os meninos vendanovense jogando mal, o primeiro tempo terminou 2x1 para os visitantes. Na segunda etapa a garotada do Rio Branco melhorou e partiu para cima e logo empatou e virou com Vinicinho, a partir da virada o time cresceu logo ampliou o placar que terminou 6 x 2 para o Rio Branco.

Os destaques da partida foram Vinicinho que marcou dois gols importantes para a virada e Breno Viganor marcando um lindo gol.

           Em pé: Bruno, Motaygner, Breno Viganor, Tharley, Deneval Junior, Vinivinho e  Evandro.
           Agachados: Anderson, Gabriel Falqueto, Mauro, Savinho, Mateus Boleba e Ericks 
A equipe titular categoria Dente de Leite foi: Bruno, Tharley, Evandro, Vinicinho, Anderson, Breno Viganor, Motaygner, Gabriel Falqueto, Ericks, Matheus Bolebinha e Savinho.

Entraram na partida: Gabriel Berude, Gustavo Falqueto, Lucas Cunha, Guilherme, Elivelton, Deneval Junior, Geovanni Viçosi.

terça-feira, 23 de março de 2010

Rio Branco Estréia contra Castelo na Copa Popular

O Rio Branco estréia neste sábado dia 27/03 contra o Castelo F.C. pela X Copa Popular, o jogo será na cidade de Castelo com início às 08:00 hs. O time vendanovense participa pela oitava vez da competição e em 4 categorias Fraldinha (07/09 anos) - Dente de Leite (10/11 anos) - Mirim (12/13 anos) e Infantil (14/15 anos). Em período de reformulação das categorias, os treinadores Marcio William e Marquinho Carioca tentam montar suas equipes.

- Por ter subido muito garotos para o juvenil e pela saída de alguns garotos, está muito difícil montar o time de infantil, comenta Marquinho Carioca.

O treinador Marcio William também encontra grande dificuldade para montar sua equipe, ele acredita que a falta de interesse possa vir da grande quantidade de compromisso das crianças.

Está complicado montar equipe, nosso time de 12/13 anos está muito bom porque é a base do 10/11 anos do ano passado, já o 10/11 anos tem muito menino novato, que nunca jogou competição, e isso com certeza vai nos dificultar muito.

A competição se inicia neste fim de semana e se estenderá até o meio do mês de julho, quando a acontece as finais. A copa popular conta com a participação de 27 equipes divididas em 3 chaves de com nove equipes. O Rio Branco encontra-se na chave A, que é composta pelas equipes: Castelo F.C., Pedra da Cebola, Prefeitura de Vitória, Real Espirito Santo e Caxias E.C., AEST, Expresso, e Tupy de Vila Velha.  

TABELA DE JOGOS DO RIO BRANCO F.C.

Dia 27/03/10 - EM CASTELO
Castelo F.C.    x    Rio Branco F.C.  - Categ: 10/11 - 12/13 e 14/15 anos

Dia 03/04/10 - EM VENDA NOVA
Rio Branco F.C.   x   AEST - Categ: 10/11 - 12/13 e 14/15 anos

Dia 10/04/10 - EM VITÓRIA

PMV/Itararé    x  Rio Branco F.C. - Categ: 10/11 - 12/13 e 14/15 anos

Dia 17/04/10 - EM VENDA NOVA

Rio Branco F.C.  x   Real Espirito Santo - Categ: 10/11 - 12/13 e 14/15 anos


Dia 24/04/10 - EM VENDA NOVA

Rio Branco F.C.   x   Tupy E.C. - Categ: 07/09 - 10/11 - 12/13 e 14/15 anos

Dia 01/05/10 - EM VITÓRIA

P. da Cebola  x  Rio Branco F.C. - Categ: 07/09 - 10/11 - 12/13 e 14/15 anos


Dia 08/05/10 - EM VENDA NOVA

Rio Branco F.C.   x   Caxias E.C. - Categ: 07/09 - 10/11 - 12/13 e 14/15 anos

Dia 22/05/10 - NA SERRA

Expresso    x   Rio Branco F.C. - Categ: 10/11 - 12/13 e 14/15 anos

domingo, 21 de fevereiro de 2010

EM PRIMEIRO JOGO AMISTOSO, RIO BRANCO VENCE IBATIBA POR 3 X 1.

Em baixo de um sol forte de quase 35º graus o Rio Branco suou para vencer a equipe de Ibatiba, o jogo foi em Venda Nova e contou com um bom número de torcedores que compareceram para ver a volta do tricolor ao futebol profissional.

O jogo começou melhor para o Ibatiba, que logo no início do primeiro tempo abriu o placar 1x0, a equipe de Ibatiba se aproveitou do pouco entrosamento do Rio Branco e continuou melhor em campo com vários ataques perigosos, em um deles colocou uma bola no travessão. O time vendanovense acordou ainda no primeiro tempo e aos 32 minutos do primeiro veio o empate, em uma falta cobrada com perfeição, Taynan marca, o primeiro tempo terminou em 1x1 com as duas equipes mostrando sinais de cansaço e fragilidade.

                                       Equipe do Rio Branco no ataque

No segundo tempo o técnico Marquinho Carioca fez varias alterações, o time contava com seis jogadores de alegre, e por conta do pouco entrosamento mostrado no primeiro tempo, o treinador colocou os atletas formados no clube que logo mostrou sinais de melhora. A equipe vendanovense partiu para o ataque e aos 12 minutos o atacante wilson sofreu penalti, mais uma vez Taynan cobrou para virar o placar 2x1, com os meninos da casa querendo jogo, o Rio Branco passou a comandar a partida com vários ataques perigosos, e aos 27 do segundo tempo após receber lançamento Lucas bate no canto do goleiro e marca 3x1.

A equipe de Ibatiba visivelmente cansada não conseguiu reagir, o Rio Branco por sua vez passou apenas administrar o jogo que terminou com a vitória do tricolor vendanovense. O Rio Branco seguirá sua programação de treinamentos normalmente marcada para terça-feira e volta a campo no próximo domingo dia 28/02 em jogo amistoso contra o Colatina, equipe que também disputará a segunda divisão e está na chave Centro-Norte.

O Rio Branco foi a campo com: Charles, Jones, Wilys, Dudu, Julio Cesar, Junior, Lucas, Roninho, Erick, Wilson e Taynan.

Entraram no jogo: Elvis Bellon, Léo Negão, Geovani Bellon, Lucas Mazoco, Fabricio, Elton, Mario Bellon, Alanzinho.

LOCAL DO JOGO: Estádio Olimpio Peim
DATA: 21/02/2010.
HORÁRIO: 15:30
GOLS DO RIO BRANCO: Taynan (2) e Lucas (1)

sábado, 13 de fevereiro de 2010

TRICOLOR VENDANOVENSE JÁ COMEÇOU OS TRABALHOS COM A PRATA DA CASA

O Rio Branco se apresentou na última quarta-feira (12/02) e na apresentação além da presença do presidente Paulo Cezar Machado e do técnico Marquinho Carioca o clube contou com a presença de 12 atletas formados na categoria de base que foram: Jones Pianzola, Léo Negão, Alanzinho, Cleber Falqueto, Geovani Bellon, Diego Jubini, Elvis Bellon, Enzo Caliman, Ivo Zandonadi, Elton, Wylis Assunção e Julio Cesar, diretoria e comissão técnica ainda aguarda a aprensetação do goleiro Giovani Perim (Ex-Internacional de Porto Alegre) que se recupera de cirurgia e do experiente meia Fabricio Hubner. De acordo com o técnico Marquinho Carioca o clube precisa de muitos reforços, já que perdeu peças importantes para os clubes da 1ª Divisão do Capixabão.

- É preciso buscar reforços porque perdemos atletas importantes como Cleiton (Vilavelhense), Yuri (Rio Branco A.C.), Alex Gomes (São Mateus) e Zé Afonso (Desportiva Capixaba) eles seriam a composição da espinha dorçal do elenco, sabemos que o tempo é curto, mas vamos nos reforças para tentar compor um elenco forte para a disputa da segunda divisão.


Marquinho Carioca conversando com o grupo

Ainda de acordo com Marquinho Carioca o pouco tempo de treinamento será insuficiente pelo fato da comeptição estar muito próxima, que tem a primeira rodada marcada para o dia 07/03, contra a equipe do Castelense E.C. o jogo será em Venda Nova.

- O projeto de disputar a segunda divisão vem desde o ano passado, mas foi concretizado praticamente agora, é muito difícil trabalhar desta maneira, acompanho o trabalho junto a diretoria que tem Cezar Machado (Presidente) a frente deste projeto, sei que não está faltando empenho da diretoria para que tudo se acerte, acredito que com o apoio da diretoria e a motivação dos atletas vamos superar mais este desafio.

  Marquinho Carioca (técnico) - Primeiro dia de trabalho