TRICOLOR VENDANOVENSE

domingo, 21 de fevereiro de 2010

EM PRIMEIRO JOGO AMISTOSO, RIO BRANCO VENCE IBATIBA POR 3 X 1.

Em baixo de um sol forte de quase 35º graus o Rio Branco suou para vencer a equipe de Ibatiba, o jogo foi em Venda Nova e contou com um bom número de torcedores que compareceram para ver a volta do tricolor ao futebol profissional.

O jogo começou melhor para o Ibatiba, que logo no início do primeiro tempo abriu o placar 1x0, a equipe de Ibatiba se aproveitou do pouco entrosamento do Rio Branco e continuou melhor em campo com vários ataques perigosos, em um deles colocou uma bola no travessão. O time vendanovense acordou ainda no primeiro tempo e aos 32 minutos do primeiro veio o empate, em uma falta cobrada com perfeição, Taynan marca, o primeiro tempo terminou em 1x1 com as duas equipes mostrando sinais de cansaço e fragilidade.

                                       Equipe do Rio Branco no ataque

No segundo tempo o técnico Marquinho Carioca fez varias alterações, o time contava com seis jogadores de alegre, e por conta do pouco entrosamento mostrado no primeiro tempo, o treinador colocou os atletas formados no clube que logo mostrou sinais de melhora. A equipe vendanovense partiu para o ataque e aos 12 minutos o atacante wilson sofreu penalti, mais uma vez Taynan cobrou para virar o placar 2x1, com os meninos da casa querendo jogo, o Rio Branco passou a comandar a partida com vários ataques perigosos, e aos 27 do segundo tempo após receber lançamento Lucas bate no canto do goleiro e marca 3x1.

A equipe de Ibatiba visivelmente cansada não conseguiu reagir, o Rio Branco por sua vez passou apenas administrar o jogo que terminou com a vitória do tricolor vendanovense. O Rio Branco seguirá sua programação de treinamentos normalmente marcada para terça-feira e volta a campo no próximo domingo dia 28/02 em jogo amistoso contra o Colatina, equipe que também disputará a segunda divisão e está na chave Centro-Norte.

O Rio Branco foi a campo com: Charles, Jones, Wilys, Dudu, Julio Cesar, Junior, Lucas, Roninho, Erick, Wilson e Taynan.

Entraram no jogo: Elvis Bellon, Léo Negão, Geovani Bellon, Lucas Mazoco, Fabricio, Elton, Mario Bellon, Alanzinho.

LOCAL DO JOGO: Estádio Olimpio Peim
DATA: 21/02/2010.
HORÁRIO: 15:30
GOLS DO RIO BRANCO: Taynan (2) e Lucas (1)

sábado, 13 de fevereiro de 2010

TRICOLOR VENDANOVENSE JÁ COMEÇOU OS TRABALHOS COM A PRATA DA CASA

O Rio Branco se apresentou na última quarta-feira (12/02) e na apresentação além da presença do presidente Paulo Cezar Machado e do técnico Marquinho Carioca o clube contou com a presença de 12 atletas formados na categoria de base que foram: Jones Pianzola, Léo Negão, Alanzinho, Cleber Falqueto, Geovani Bellon, Diego Jubini, Elvis Bellon, Enzo Caliman, Ivo Zandonadi, Elton, Wylis Assunção e Julio Cesar, diretoria e comissão técnica ainda aguarda a aprensetação do goleiro Giovani Perim (Ex-Internacional de Porto Alegre) que se recupera de cirurgia e do experiente meia Fabricio Hubner. De acordo com o técnico Marquinho Carioca o clube precisa de muitos reforços, já que perdeu peças importantes para os clubes da 1ª Divisão do Capixabão.

- É preciso buscar reforços porque perdemos atletas importantes como Cleiton (Vilavelhense), Yuri (Rio Branco A.C.), Alex Gomes (São Mateus) e Zé Afonso (Desportiva Capixaba) eles seriam a composição da espinha dorçal do elenco, sabemos que o tempo é curto, mas vamos nos reforças para tentar compor um elenco forte para a disputa da segunda divisão.


Marquinho Carioca conversando com o grupo

Ainda de acordo com Marquinho Carioca o pouco tempo de treinamento será insuficiente pelo fato da comeptição estar muito próxima, que tem a primeira rodada marcada para o dia 07/03, contra a equipe do Castelense E.C. o jogo será em Venda Nova.

- O projeto de disputar a segunda divisão vem desde o ano passado, mas foi concretizado praticamente agora, é muito difícil trabalhar desta maneira, acompanho o trabalho junto a diretoria que tem Cezar Machado (Presidente) a frente deste projeto, sei que não está faltando empenho da diretoria para que tudo se acerte, acredito que com o apoio da diretoria e a motivação dos atletas vamos superar mais este desafio.

  Marquinho Carioca (técnico) - Primeiro dia de trabalho